sexta-feira, 9 de setembro de 2016

As gordinhas da casa 10

As gordinhas da casa 10number-10-clip-art-at-clker-com-vector-clip-art-online-royalty-free-4z3ZWC-clipart.png
PDF 726









Diz a lenda, que o homem que casar com uma gordinha, e com ela, tiverem três filhas gordinhas, este será um homem bem sucedido. E o careca da casa dez, era casado com uma gordinha, e tinham três filhas gordinhas. Duas já estavam despachadas pelo casamento, uma ainda continuava com os pais, como amuleto.

O casal, a mulher e careca com as quatro gordinhas, tinham duas casas; uma na cidade e outra na praia onde passavam finais de semana, ferias e feriados. Tinham dois carros, sendo um de passeio e outro tipo picape, para passearem, fazerem compras, andar pela cidade e ir para a casa de praia. E ainda tinham um reboque para transportar a gordinha que estivesse mais pesada. Uma gordinha viaja entalada no pequeno reboque, com pernas e braços para cima, pelas ruas e pelas estradas..

O careca é mesmo bem sucedido, além dos bens imóveis, móveis e automóveis tem reservas e ganhos financeiros, para todo os meses fazer as compras no mercado e na feira. Comprar alimentos para a turma toda, e um bom estoque de papel higiênico, como acessório de um banheiro com vaso sanitário reforçado. As gordinhas estão presentes na hora do almoço, para operações de carga e descarga.

Um dos genros casado com uma gordinha, já tem uma filha gordinha, neta do careca. Ainda lhe faltam duas outras gordinhas para ser um homem bem sucedido. E enquanto o sucesso não chega, ele trabalha de boy de luxo para o sogro. Vive para lá e para cá, dirigindo carros, transportando as tranqueiras do sogro. Vive, fazendo pequenos reparos na casa atabalhoada pelas gordinhas, diariamente. Chegam buzinando dentro de um pequeno condomínio, para chamar as gordinhas que estão dentro da casa. E quando seu próprio carro falha, tem um carro do sogro para pedir emprestado.



#CEPerrado

RN, 09/09/2016

Texto publicado em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário